Quero me tornar um voluntário

Segundo definição das Nações Unidas, “o voluntário é o jovem ou o adulto que, devido a seu interesse pessoal e ao seu espírito cívico, dedica parte do seu tempo, sem remuneração alguma, a diversas formas de atividades, organizadas ou não, de bem-estar social, ou outros campos…”

Seja um Voluntário da Creche. Empatia que transforma vidas!

Tenha a oportunidade de participar ativamente na construção de uma sociedade mais coesa e mais solidária, com trocas de experiência, competência, apoio, amor, cidadania, se engajando nesta causa social.

O trabalho voluntário se resume em doar seu tempo, seus conhecimentos, seu carinho e amor ao próximo.

Escolha escolher a vaga de voluntariado que mais tem a ver com você!

Transporte
Se você possui veículos para nos ajudar no transporte de verduras e frutas doadas pelos feirantes da CEASA-PE às sextas-feiras pela manhã.

Atividades Culturais
O voluntário que possui uma aptidão específica e que quer dispor de um tempo para desenvolver atividades culturais com os atendidos.

São exemplos: aulas de instrumentos musicais, reforço escolar, artes plásticas (desenho, pintura, patchwork), contação de história, entre outras

Atividades Pedagógicas – Alfabetização jovens e adultos
O voluntário que possui uma aptidão para alfabetizar e que quer dispor de um tempo para desenvolver atividade de alfabetização e letramento com os jovens e adultos.

Captador de Recursos e Mobilizador de Parcerias
Os voluntários serão responsáveis na busca de parceiros e captar recursos financeiros para a execução dos projetos da CEMN, e transformar vidas!

 

Preencha as informações a seguir para tornar-se voluntário de algumas de nossas ações

Seja voluntário!

4 + 15 =

Pular para o conteúdo