Há 26 anos ajuda a mudar para melhor a vida de milhares de crianças, adolescentes e famílias!

Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, fundada em maio de 1997, mantida através de doações de pessoas físicas, de instituições privadas e públicas, bazares, campanhas.

Atende pessoas em situação de vulnerabilidade social de Paulista/PE, prestando serviços na área de educação e assistência social que promovam a inclusão e a proteção à família, à infância, à maternidade e à adolescência.

São oferecidas às crianças e adolescentes a partir de 7 a 17 anos no contraturno escolar, oficinas de Arte Educação, (Dança Popular e Urbana), Música (Flauta e Percussão), Cidadania, Incentivo à Leitura, Letramento e Alfabetização Tardia, Informática Básica, Futebol, Práticas Esportivas (basquete, badminton, tênis) e atendimento psicopedagógico.

Às famílias, mães solteiras, jovens, são oferecidos Curso de Costura Industrial, Gastronomia (doces e salgados), Cabeleireiro e Manicure/Pedicure, Letramento e Alfabetização, Atendimento Psicológico, Medidas Complementares com aporte da Medicina Chinesa.

Missão

Contribuir para o aprimoramento social, prestando serviços na área de educação e assistência social que promovam a inclusão e a proteção à família, à infância, à maternidade e à adolescência, tendo como princípio o respeito mútuo e a responsabilidade de todos
os envolvidos na ação educativa

Visão

Ser agente de transformação e inclusão social de crianças, jovens, adolescentes e famílias por meio de ações sociopedagógicas, geração de renda, contribuindo para a construção de um mundo melhor e justo

Valores

Respeito
Educação Cidadã
Integridade
Solidariedade
Transparência
Responsabilidade Social

Pular para o conteúdo