Sua doação fez a diferença!

Em 2020 foram arrecadados o valor de R$ 44.923,27 e repassados à Creche Escola Maria de Nazaré pelo Fundo Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município do Paulista por intermédio do Conselho Municipal de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município do Paulista cerca de R$ 42.677,11 (quarenta e dois mil, seiscentos e setenta e sete reais e onze centavos).
Com este valor viabilizamos o Projeto de Alfabetização e Inclusão Digital, oferecendo aulas conjuntas de alfabetização, letramento e informática educativa às crianças e adolescentes regularmente matriculados na instituição e nas redes de ensino do Município do Paulista.
Foram adquiridos o mobiliário necessário para modernização do refeitório e do Laboratório de Informática da Instituição e ainda notebooks e impressora, assim como remunerar o Educador Social de Alfabetização Digital durante o período de execução (2021).
A destinação possibilitou a certeza de que o dinheiro foi designado para este fim e o declarante pode acompanhar os resultados desse gesto humanitário através das redes sociais.
Seja solidário! Participe e compartilhe!
Muito obrigado!