A Creche Escola Maria de Nazaré possui diversos projetos que possibilitam aos atendidos a inclusão social por meio de atividades sociopedagógicas que dá acesso à cultura, à arte, à música, ao esporte, à educação de qualidade, à qualificação profissional.

Os recursos destinados aos Fundos serão aplicados, unicamente, em programas e ações de proteção, defesa e garantia dos direitos da pessoa idosa e/ou da criança e do adolescente, sob a orientação dos respectivos Conselhos – órgãos gestores dos Fundos, que estão sujeitos à fiscalização do Ministério Público.

Com este recurso, você transformará as vidas de centenas de crianças e adolescentes em situação de risco social das comunidades, possibilitando a continuidade dos nossos projetos.

É só selecionar o Fundo Municipal da Criança e Adolescente do Município do Paulista-PE, conforme vídeo explicativo e o passo a passo.

IMPORTANTE: O comprovante de pagamento do DARF e a cópia do DARF deverão ser enviados ao e-mail:  contato@crechemarianazare.org.br ou WhatsApp: 81.99934.6913

A entrega da declaração de Imposto de Renda 2022 foi prorrogada para o dia 31/05.

Destine parte do seu imposto de renda para a Creche Escola Maria de Nazaré.

Sua doação transformará vidas! ❣❣❣

Assistam esse vídeo e saibam como destinar recursos via FIA (Fundo da Infância e Adolescência) por meio de sua Declaração do IRPF. 🦁

Para contribuir com a Creche Escola Maria de Nazaré, é só selecionar a aba Criança e Adolescente e o município do Paulista – PE. É bem simples e não há qualquer ônus ou despesa adicional para quem contribui.
Podemos contar com a contribuição e divulgação?

As crianças agradecem! 🧡

IMPORTANTE: Enviar o comprovante de pagamento do DARF e a cópia do DARF com o nome do declarante doador para o e-mail contato@crechemarianazare.org.br ou ao WhatsApp 81.99934.6913.

Desta forma o FIA enviará para a instituição o valor doado.

Pronto! Você acabou de transformar vidas!

A sua doação do Imposto de Renda 2021 fez a diferença, transformando as vidas de dezenas de crianças e adolescentes e poderá fazer muito mais!

Com o valor arrecadado, possibilitamos em 2022, a continuidade do Projeto de Inclusão Digital, com o aumento de nossa capacidade de atendimento, compra de novos equipamentos e implementação de profissionais qualificados para a execução das atividades previstas no Projeto, que oferecerá aulas conjuntas de Alfabetização, Letramento, Informática Educativa e Incentivo à Leitura às crianças e adolescentes em situação de risco social das comunidades do entorno da instituição.

A destinação dá a certeza de que o dinheiro foi designado para este fim e o declarante poderá acompanhar os resultados desse gesto humanitário através de nossas redes sociais.

Queremos expressar o nosso sentimento de muita gratidão a todos que colaboraram e tornaram possível a realização de sonhos daquelas pessoas que não tinham condições de ter acesso ao conhecimento de informática e à leitura.

É através da educação que podemos contribuir para um mundo melhor!

O nosso muito obrigado! 💕💕💕