O primeiro dia de aula presencial das turmas da oficina de informática foi marcado por um misto de alegria, emoção e apreensão. Devido à pandemia de Covid-19, todas as medidas de proteção sanitárias seguiram o protocolo de distanciamento social, aferição da temperatura, uso de máscaras e disposição do álcool em gel.
A Creche Escola Maria de Nazaré adotou o modelo híbrido para o retorno das oficinas do Projeto Inclusão Cidadã: Cidadania, Incentivo à Leitura, Raciocínio Lógico, Percussão, Futebol, Educação Esportiva, Iniciação Musical, Arte Educação, Informática e Letramento através de acompanhamento presencial e remoto, além de vídeo aulas. Os alunos também receberam kits de atividades impressas.
Desta forma, a instituição possibilita para todos os atendidos, uma educação de qualidade de modo a contribuir contra as desigualdades sociais agravadas pela pandemia, com atenção especial a crianças, jovens e adolescentes
O Projeto Inclusão Cidadã recebe o apoio do Criança Esperança e Conselho Municipal de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município do Paulista – COMCAP – PE.